It Cultura

Duas amigas dividindo eperiências, opinando e compartilhando informações sobre aquilo que mais gostam: cultura!

Os zumbis estão vivos

Pelo menos na televisão, cinema e livros…

Se você gosta de séries de TV e histórias de zumbi, curtiu bastante os filmes do grande George Romero, com seus clássicos A Noite dos Mortos-Vivos (Night of The Livind Dead – 1968) e Despertar dos Mortos (Down of The Dead – 1978) não pode deixar de assistir ao seriado The Walking Dead, que estreou dia 31 de Outubro (Claro, Halloween!) nos EUA e dia 02 de Novembro aqui no Brasil.

Trailler legendado

A história é baseada na Revista de Quadrinhos com o mesmo título, criada por Robert Kirkman com a arte de Tony Moore e Charlie Adlard, que gira em torno do policial de uma pequena cidade (Cynthiana) Rick Grimes e de um grupo de pessoas que lutam por sobrevivência após uma infestação de zumbis no mundo todo.

A série já está em seu 4° episódio (e infelizmente, ao que tudo indica só terão mais 2) e a segunda temporada já foi confirmada; primeiro episódio tem pouco mais de 1 hora de duração e os demais, 44 minutos; as cenas são divididas em ação, mortes e drama.

Os episódios são exibidos todo domingo no canal americano AMC à 01h (horário de Brasília) e na Fox, terça-feira às 22h.

Se está ansioso para assistir e não quer esperar por reprises, têm downloads espalhados pela rede.

Você pode adquirir as HQ’s com a Editora HQM e ainda ler a HQ online em português.

Até a próxima!

May.

6 Comentários»

  caahcocenza wrote @

adoroooo, To assistindoo The Walking Dead, too super anciosa pelo proximo capitulo, eu adooro a serie, e acho otimo que ja tenho a 2º temporada garantida 🙂

  caahcocenza wrote @

Nháa odeio o Shane :X Vadio kkk’

  Jheey’s wrote @

Eu assisti o 1° episódio e gostei… meu pai é que não perde um… ele gosta mais do que eu… mas é uma série boa *-*

  itcultura wrote @

Cah e Jhey, eu sou simplesmente vidrada em histórias de zumbis. Perdi as contas de quantos filmes eu já assisti! hehehe E essa série veio para matar meu verme. Espero que ela tenha muuuuitas temporadas.

Brigada por comentarem!

Bjos, May!

  caahcocenza wrote @

May, essa serie é demais mesmo. #Queroqueoshanemorra. Qual é, ele fuma maconha pra apontar uma arma pro rick?! – pelas costas ainda.

  itcultura wrote @

Caah, acabou, nem acredito! =/ Agora só ano que vem. Maldade!


Deixe um comentário