It Cultura

Duas amigas dividindo eperiências, opinando e compartilhando informações sobre aquilo que mais gostam: cultura!

Os flocados chegam ao Brasil!

Vamos parando o mundo porque eu quero descer, ok? Estava eu na terça-feira fazendo umas comprinhas humildes em Madureira, quando entro na deliciosa Casa da Manicura (que como alguns já estão cansados de saber, é o meu lugar favorito no mundo dos esmaltes. Alías, é o único lugar onde eu compro esmaltes) e me deparo com algo sensacional! Além de alguns lançamentos que comprei – e que é assunto para outro post -, encontrei vidrinhos lindos da Sancion Angel: os tão esperados esmaltes flocados!

Até algum tempo atrás isso era coisa de esmalte gringo, mas eis que nossa marquinha nacional resolveu presentear as brasileiras. São 12 cores lindas de morrer que quase me levaram à loucura (eu queria todos, como  fazer?). Como o preço é um pouquinho salgado para um esmalte nacional (R$ 11,90) eu trouxe para casa apenas 2: o “Fantine” e o “Sheila”. Fiz um teste com o Sheila em 3 esmaltes de cores diferentes, para ver como ficaria. Só que minha câmera estava sem bateria, então tive que fotografar pelo celular mesmo. No próximo post eu faço algo mais decente, juro.

Foto 1

Clique para ver maior

Foto 1: Violeta (Colorama Única Camada) + Flakie Sancion Angel “Sheila”

Clique para ver maior

Foto 2: Hippie Chic (Colorama) + Flakie Sancion Angel “Sheila”

Clique para ver maior

Foto 3: Carbono (Colorama) + Flakie Sancion Angel “Sheila”

O meu favorito sem sombra de dúvidas é a foto 3 com o Carbono. Os flocados deram um efeito show de bola no esmalte mais escuro.

Abaixo vocês podem ver toda a coleção e também selecionei algumas fotos que peguei pela internet com qualidade muito melhor do que as postadas por mim.

Coleção completa

Para ver em maior resolução, clique aqui.

Sancion Angel "Fantine"

Sancion Angel "Christine"

Sancion Angel "Cassie", "Satine" e "Mary Poppins"

E aí? Quais vocês mais gostaram? Por mim, eu comprava todos!

Créditos: # / # / #

4 Comentários»

  ana lucia wrote @

oowwnn!!! tá certo que minhas unhas são só os cotocos,mas eu não despensaria o bella e o evita!!! lindos demais!!*-*

  itcultura wrote @

Ana, minhas unhas não andam grandes… tb estão quase cotoco, pq não tenho tido mt tempo de cuidar e aí prefiro deixar mais curtinha… Mas não me impede de usar esmaltes liiiindos não rsrs

Bjs, Kel

  Haay wrote @

ADOOOREI – EU QUERO! TIPO ASSIM PRA ONTEM! *————-*

  itcultura wrote @

Compre, Hay! Eu aprovo rsrs
Bjs, K


Deixe um comentário

