It Cultura

Duas amigas dividindo eperiências, opinando e compartilhando informações sobre aquilo que mais gostam: cultura!

Promoções

Tem coisa melhor que você entrar numa livraria enooooorme, ver aquele monte de livros, e comprar vários? Tem! Comprar vários livros com desconto! hehe

E é isso que vou mostrar a vocês hoje: todas as ofertas imperdíveis em vários sites para você atualizar sua estante e presentear a si mesmo e aos amigos e familiares (e blogueiras queridas, cof, cof… hehe Brincadeira!)

Para começar, aqui vai uma dica importante, que eu sempre faço antes de comprar livro (e qualquer coisa) na internet: utilizo o site Buscape. Nele, você compara os preços de um quantidade boa de lojas online que são confiáveis, fazendo com que encontre o melhor preço. E quase sempre (como agora), lojas como Saraiva, Siciliano e Submarino (SSS =o Elas arrasam!) oferecem desconto de 10% ou 20% na compra feita a partir do Buscape.

Mais uma dica, que aconteceu comigo ontem e acredito que seja para todos – não sei se tem prazo: ao me cadastrar na Saraiva, recebi um cupom de 20% de desconto nas lojas de livros, cd’s e dvd’s, então, cadastrem-se e logo!

Passando para promoções, segue abaixo uma lista dos sites que considero bons para comprar livro e suas ofertas.

Livraria Saraiva: frete grátis a partir de R$39,00 (e 15% de desconto comprando pelo Buscape).

Siciliano: frete grátis a partir de R$49,00 (e o desconto de 20% comprando pelo Buscapé).

Walmart: frete grátis em qualquer valor e desconto progressivo de até 20%.

Fnac: 2.000 livros com até 80% de desconto e frete grátis a partir de R$89,90.

Cia dos Livros: Vários livros a partir de R$9,90 cada.

Submarino: 100 livros por R$9,90; kit e coleções a partir de R$19,90 e frete grátis na compra de 2 ou mais livros (e desconto de 10% no Buscape).

Existem, claro, mais lojas virtuais, mas quis facilitar para vocês. As outras, no geral, não têm vantagem como essas.

Agora quero abrir parênteses rápido (ou não :D) para falar sobre o livro Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks.

Desde que assisti ao filme (e me apaixonei e já perdi as contas de quantas vezes eu vi) homônimo, fiquei louca atrás do livro, e para minha infelicidade na época não existia a edição brasileira; somente traduções perdidas na internet, mas nunca quis ler assim. E para minha alegria, ele foi lançado aqui no Brasil recentemente, ou melhor , está em pré-lançamento! Yayy! Então, para quem interessar: a compra pode ser feita em diversos sites, porém, a melhor oferta dele é a da Siciliano, especialmente pelo descontão do Buscape, e está saindo por R$15,92. Muito bom!

Espero que aproveitem essas ofertas!

Até a próxima!

May.

5 Comentários»

  Ráàhh wrote @

Que tudo!!! sou loka devarrida por livros…!! só que eu leio a maioria pela pc *gente pobre éh uma coisa!!!*
Acho que nunca, nunquinha comprei livro pela net…*pesquizando nas memorias*
eu soh comprei a primeira temporada completa de true blood *e me arrependi mt, pq depois de comprar vi que tinha a msm pah alugar…aff, *
hishishis
mas, nao sabia que tnha disconto e essas coisas em sites online…*boquiaberta*
vou ver se eu compro..!! Brigada pelas dicas s2

  itcultura wrote @

Rááh, sim, tem e muito! Às vezes compensa até comprar no site mesmo!
Faça suas compras e seja beeem feliz! haha
Bjo!
May.

  Glaucy Ramalho wrote @

Ameiii as dicas!!!

Já tô louca pra comprar mais livros!!! 😀

  itcultura wrote @

Aê, Glauu!
O bom é que quando vou escrever para cá, eu fico mais informada ainda de tudo, principalmente, das promos. Me controlo para não gastar até o que não tenho! hehe
Volte sempre, flor!
May.

  Coleções « It Cultura wrote @

[…] a mesma linha do post de ontem, vou indicar alguns boxes e coleções de filmes (clássicos) que não podem faltar na nossa casa e […]


Deixe um comentário

