It Cultura

Duas amigas dividindo eperiências, opinando e compartilhando informações sobre aquilo que mais gostam: cultura!

Esmaltes Elke

Semana passada, fui ao shopping apenas para ir ao cinema (assisti ao Tropa de Elite 2 e isso é assunto para outro post), mas é claro que – uma pessoa viciada como eu – não consegui me controlar e  fui às Lojas Americanas ver se tinha alguma novidade em esmaltes e me deparo com várias opções da marca Elke.

Clique para aumentar

Para quem não sabe, Elke (que pertence a Empresa Nasha) já trabalha há bastante tempo com produtos de beleza, mas somente em meados de Julho desse ano ela lançou a linha de esmaltes (claro, com a venda de esmaltes aumentando consideravelmente no Brasil, muitas marcas não perderam tempo e lançaram produtos no segmento). Infelizmente, o site da marca não possui informações sobre a linha, então tive que pesquisar em blogs especializados; e de acordo com eles, a coleção se chama Be Shine e possui 57 esmaltes. O que mais chama atenção das blogueiras é o nome das cores, que vai de Rebolation até Twitter. Tem outros nomes bem estranhos.

Então, voltando à minha ida ao shopping… Comprei o Aqua (foto) e o Seda Base. E há um tempinho comprei o Verde Amazônia, o qual eu nunca usei. Apesar dos nomes (hehe), têm cores super lindas. Mas o Aqua, no dia, me chamou atenção e tive que escolher apenas dois para mim; sem condições de furar o orçamento =/.

Clique para aumentar

 

 

 

 

 

 

 

Com relação a qualidade do produto: boa aplicação, precisei apenas de duas camadas para cobrir a unha perfeitamente; ele tem um brilho diferente, não sei se é apenas o Aqua pois é cintilante com uns brilhinhos pequeninos dourados (como dá para ver na foto aumentada – reparem!); tem uma textura diferente, diria que fica entre cremoso e fosco (?); durabilidade nem tão boa, depois de 2 dias ele já estava descascando nas pontas; e preço razoável (custou entre R$ 2,20 e R$2,50 – memória ótima… para não dizer o contrário), pois existem marcas com preços melhores e algumas até com mais quantidade (os da Elke têm 7ml).

Se fosse para dar uma nota de 1 a 10, eu daria 9! hehe As cores… lindas!

Aqui em Fortaleza, você pode encontrar Elke nas Lojas Americanas e em algumas farmácias. O preço é esse, normalmente.

Gostaram?

Até a próxima!

May.

 

1 Comentário»

  ana lucia wrote @

mto mara o post!! os esmaltes elke que eu mais gostei foram os “felpudinho” “aqua” e o “rock”.adoooroooo!!!


Deixe um comentário

