It Cultura

Duas amigas dividindo eperiências, opinando e compartilhando informações sobre aquilo que mais gostam: cultura!

Rock in Rio 2011

Não dá para falar sobre música e não comentar sobre o maior festival de música do mundo. Claro que tinha que ser aqui na minha terrinha \o/

O Rock in Rio hoje confirmou mais duas atrações para o dia Metal, marcado para o dia 25 de setembroMotörhead e Coheed and Cambria.

Para quem ainda não sabe, o RiR acontecerá ( no Rio de Janeiro) nos dias 23 / 24 / 25 / 30 de setembro e 01 / 02 de outubro de 2011. Os ingressos já começaram a ser vendidos e os números passaram dos 62 mil. Por enquanto temos apenas 8 atrações confirmadas, que são:

Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial – para o dia do Rock em 24 de setembro (nesse eu vou!)

Metallica, Sepultura, Angra, Motörhead e Coheed and Cambria – para o dia do Metal – 25 de setembro

Preços do Rock in Rio Card:

Inteira: R$ 190,00

Meia-entrada: R$ 95,00

Quem já quiser garantir o passaporte (o preço do ingresso é para apenas 1 dia), pode clicar | aqui |

Para mais informações sobre o Rock in Rio, acesse o site.

Eu não sei vocês, mas já estou contando os dias. Rock in Rio de volta ao seu lugar de origem é simplesmente arrepiante!

Bjs, Kel.

4 Comentários»

  Nat Pongi wrote @

Cunha, parabéns pelo blog, é lindo, sua cara, bem seu jeitinho! Sou sempre que puder e lembrar dar uma passada aqui p ver quais as novas da sua vida. Beijinhos p Kel tbm, adoro suas histórias! Beijos p as blogueiras!

  itcultura wrote @

Culita, brigada pela visita. Ameei!

E Rock in Rio… Vou fazer de tudo para ir se tiverem mais bandas que eu curto.

  lembrancadalata wrote @

O bom de ser antiga é poder dizer eu estive lá. Era apenas uma adolescente, janeiro de 1985, chovia como só no Rio chove, o chão tremia como um coração pulsando quando o Queen entrou. No meio daquela lama (a grama tinha sumido fazia tempo), nos ombros do meu primo, a chuva parecia ser uma benção quando Fred Mercury disse um “O B R I G A D O” como só os gringos sabem fazer. EU ESTIVE LÁ!

  itcultura wrote @

“Quando o Queen entrou.” – pra uma amante do bom rock antigo, fiquei até arrepiada… 1985 fez história msm… Daria tudo para ter estado lá!


Deixe um comentário

