It Cultura

Duas amigas dividindo eperiências, opinando e compartilhando informações sobre aquilo que mais gostam: cultura!

Christopher Nolan e seu brilhantismo

Imagine como seria poder entrar nos sonhos de outra pessoa e mexer com aquela mente de tal forma que pudesse trazer consequências desastrosas – ou não.

Clique para ver maior

Clique para ver maior

“A Origem” (Inception) – traz Leo DiCaprio no papel de Dom Cobb, um ladrão que ao invés de roubar artigos raros, rouba segredos das mentes de outras pessoas. Por causa de um acontecimento no passado, ele é obrigado a viver em outro país, longe de seus filhos, num emprego no ramo da espionagem um tanto perigoso. Quando recebe uma proposta irrecusável que pode ajudá-lo a voltar para seus filhos, precisa correr contra o tempo e montar uma equipe impecável para realizarem uma façanha. Um trabalho super complicado e totalmente diferente do que os outros estão acostumados a fazer. Dessa vez, Cobb não tem que roubar nada. Ele precisa plantar uma semente na mente do alvo. E como se a missão por si só já não fosse perigosa, a equipe ainda vai ter que driblar alguns problemas mais antigos, que só Cobb conhece perfeitamente.

Quando eu vi o trailer desse filme no cinema, a primeira coisa que pensei foi: um substituto de Matrix. Mas não é. “A Origem” de início, é sim um pouco complexo, mas só enquanto você não abre a mente para deixar a idéia, a filosofia fluir. Com um elenco de estrelas, efeitos fantásticos e um roteiro impecável, “A Origem” para mim é um dos melhores filmes do ano. Depois de Nolan jogar esses conceitos em cima de você, ainda vem um final daquele, para te deixar boquiaberto e ir dormir pensando.

Até que ponto a gente pode confundir realidade com sonho?

Clique | aqui | para saber mais sobre o filme, que deve estar chegando nas locadoras muito em breve.

Bjs, Kel

Anúncios

1 Comentário»

  Fernanda wrote @

Nossa esse filme é simplesmente maravilhoso. Leo DiCaprio se saiu muito bem tirando totalmente sua imagem de Jack (Titanic). No mesmo estilo e ator principal teve “A ilha do medo”, pra quem gostou de “Origem” essa é uma ótima dica! =*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: