It Cultura

Duas amigas dividindo eperiências, opinando e compartilhando informações sobre aquilo que mais gostam: cultura!

Impala e sua coleção de verão 2011

Inaugurando a seção It Esmaltes, resolvi fazer meu 1º post falando sobre uma coleção super amor, que me deixou super babando e querendo. A nova coleção da Impala é a cara do nosso verão, não é?

Clique para ver maior

Da esquerda para a direita nós temos:

1 – Cobertura matte – novidade na Impala, finalmente!

2 – Biquíni Vermelho

3 – Palmeira Tropical

4 – Amor de Verão

5 – Cajá Manga

6 – Água Fresca

7 – Pôr do Sol

Necessito demais do Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical e Água Fresca. E devo dizer, que a marquinha é uma das minhas prediletas nacionais. Impala é amor, gente!

Clique para ver maior

O lançamento da coleção Impala Tropicaliente estava previsto para o dia 17/11/2010. Quanto tempo será que vai demorar até chegar nas grandes lojas? *-*

Bjs, Kel

5 Comentários»

  Alê wrote @

Oie!
Adorei o blog e amo Impala! \o/
Beijos

  Haay wrote @

Ameeei, os esmaltes, o blog.
Virarei freguesa (oi?)

  Georgia Carmo wrote @

Amei todos, mas esse Pôr do Sol é perfeito demais, gente!

  Pri wrote @

Estou adorando o blog e estou babando com essa coleção!! Eu querooo!! \o/

  itcultura wrote @

Brigada, meninas!
Vocês são demais.

Eu como estou numa tara por amarelo e verde ultimamente, escolheria de cara Palmeira Tropical e Cajá Manga.

Tomara que chegue logo aqui em Fortaleza!


Deixe um comentário

